21 novembro 2009

Os Comentadores e Sá Pinto

Rui Moreira diz: “Sim, porque o Ricardo Sá Pinto é uma pessoa benquista no nosso futebol. As pessoas gostam dele…”.

Rui Oliveira e Costa: “Menos o Artur Jorge, não?! … Ahhh ah ah ah ah”.

Rui Moreira: "Ah sim claro! ... Ah ah ah ah".

Sá Pinto, foi aquele jogador que por não ter sido seleccionado, se lançou um dia em cima do seleccionador Artur Jorge ao soco e ao pontapé, quando este estava de costas a falar com alguém. Como prémio, foi recebido em Alvalade por uma multidão ululante, e é agora o director desportivo e já distribui sorridente, autógrafos às criancinhas.

Paulo Bento diz isto dele: “Por minha vontade Sá Pinto não trabalharia no futebol”. Atenção, não é no Sporting, é no futebol! Das duas uma, ou Paulo Bento não é o homem integro que todos conhecem, ou o outro não é mesmo flor que se cheire. Estou mais tranquilo. Julguei que era exagero meu.

2 comentários:

tacci disse...

Quando alguns banqueiros deixarem de ser banqueiros, quando alguns autarcas, gestores públicos e uns quantos políticos deixarem de o poder ser, então, se calhar, já ninguém se atreverá a contratar os Sá Pinto.
Daqui até lá, Graza, que ao menos não nos doam os dentes.

Graza disse...

Sim Tacci, mas apesar dessas serem hipóteses, quase utopias, não podemos deixar de marcar a linhas dos valores por que nos regemos.

Pouco me importa que o Sporting dê tiros nos pés. O que não pode é valer tudo nesta vida. Temos tempo de saber se valerá na outra.