Mostrar mensagens com a etiqueta José Eduardo Moniz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta José Eduardo Moniz. Mostrar todas as mensagens

22 junho 2009

José Eduardo Moniz? - II

Tínhamos razão para ter ficado admirados com a candidatura de um jornalista a presidente do Benfica.
.
Só podia ser promoção pessoal ou coisa igualmente má. Mas os espanhóis, desta vez não fui eu que inventei!... Alguém os trouxe com essa operação. Veja.
.
O que foi curioso ao longo da história, é que estes portugueses estiveram sempre convencidos de estar a prestar um serviço à Pátria. Neste sentido, foi e é injusto saírem pela janela!
.

17 junho 2009

José Eduardo Moniz?

A oposição a Luís Filipe Vieira no Benfica, propõe José Eduardo Moniz, da TVI, para encabeçar a lista à presidência nas próximas eleições. Como é isto possível?!... O futebol faz perder o tino a muita gente. Miguel Sousa Tavares, nos antípodas futeboleiros, é um exemplo disso.

Ponderando bem...também a mim faz! Só tenho um remédio: fazer-me sócio para ver se consigo evitá-lo. Até pago para isso. José Eduardo Moniz?!...
.

24 julho 2008

Eduardo Moniz: TVI vs RTP

A propósito da vitória da RTP na transmissão dos jogos da Liga de 2008/2009: “A RTP é o braço armado do Governo”. E ele, é o braço armado de quem? Por mim entre portugueses e espanhóis não tenho dúvidas. E vocês?