Tínhamos razão para ter ficado admirados com a candidatura de um jornalista a presidente do Benfica..
Só podia ser promoção pessoal ou coisa igualmente má. Mas os espanhóis, desta vez não fui eu que inventei!... Alguém os trouxe com essa operação. Veja.
.
O que foi curioso ao longo da história, é que estes portugueses estiveram sempre convencidos de estar a prestar um serviço à Pátria. Neste sentido, foi e é injusto saírem pela janela!
.