Não fui eu que vi, foi um amigo que me chamou a atenção para o facto. A notícia deste link para o vídeo do Diário Económico, só veio publicada na 29ª página do Diário de Notícias do dia 20. Vigésima nona!... Até lá, foi o passar pelo chorrilho do costume. Estou-me nas tintas para quem beneficia das boas notícias nacionais, o que me importa é se elas são ou não boas para o meu país e se contribuem ou não para o optimismo que tanta falta nos faz.