"Existe vontade clara de o calar. Ex-policia quer acusar..." Que Justiça vai fazer justiça numa causa destas? Que segurança temos de não estar a ser vítimas daquela omertà de que falava Lídia Jorge no seu livro, Combateremos a Sombra? Não é preocupante esta dúvida? Não tenhamos medo de interrogar, temos esse direito: o que quer realmente dizer “internamento compulsivo” se não há problemas do “foro psiquiatrico”?