23 novembro 2005

Manuel Alegre


Com sabeis sou por natureza um “independente” de esquerda, logo, bom rapaz! Nunca gostei de me rotular em termos políticos porque aprecio demasiado a liberdade de escolha de poder votar onde quero mau grado o coração possa estar onde bem entender. Desta vez estou com tudo no cidadão Manuel Alegre por não ter dúvidas sobre sua honestidade, verticalidade e competência. Um cidadão que não precisa que pensem nem que falem por ele. Uma mais valia da República que não nos podemos dar ao luxo de deixar de fora nesta corrida eleitoral para a Presidência da República. É por isso que me permito perguntar-te se já alguma vez na vida exerceste este direito, mas também este dever cívico de propor um candidato à Presidência? Não? Então alguém o terá de fazer por ti, mas se alguém não o fizer esse teu candidato corre o risco de nem tão pouco poder concorrer por falta de apresentações de propostas de cidadãos, como manda a Lei. É bem possível que isso possa estar a acontecer neste momento em que falta apenas uma semana para fazer chegar essas propostas à sede da sua candidatura. É o único candidato não apoiado partidáriamente, logo, só atitudes como estas podem fazer com que as coisas aconteçam. Neste momento não vos estou a pedir o voto, estou a pedir que o proponham fazendo rápidamente isto:
Entar na página do candidato
www.manuelalegre.com e em baixo carregar no link: Quero propor a candidatura, têm a seguir as condições de proponente e novamente em baixo a página indica-vos estes dois documentos necessários aqui apresentados em link: Declaração de propositura e o Requerimento de certidão de eleitor com certificação incorporada, são esses dois documentos que precisam de imprimir e preencher, levar à vossa Freguesia para certificação e enviar para o Apartado como é pedido ou entregarem pessoalmente na Sede na Rua Marquês da Fronteira, 8 – 1º , tudo isto até ao fim do mês... Força, não custa nada, era um dos últimos actos cívicos que me faltava fazer e que eu sempre deixei para os outros mas finalmente fiz.

Sem comentários: