"...s. m. pequena corrente de àgua não permanente; regato"
09 maio 2012
Primavera Global PT - Comunicado de Imprensa
Alguém duvida do direito
que assiste a esta juventude de querer ser ouvida sobre o futuro que se comprova
não lhes estamos a saber preparar? Eu não duvido, por isso lhes dou o meu
apoio. Ouçam:
Caro Graza "Bendita seja a Net". Há coisas que nunca seríam conhecidas se não fosse este meio de divulgação. (claro que mal utilizada como sabemos, tem os seus contras. abraço Rodrigo
Caro Rodrigo: Quando se diz que esta crise pode desembocar no mesmo que todas as outras: a guerra e a destruição para voltar a haver desenvolvimento, talvez não se leve em conta que desta vez a humanidade tem novas formas de contacto e que talvez as coisas não se passem exatamente como antes. Acredito que isso que diz possa vir a ser a grande diferença em relação ao passado. Por mim há que acreditar nestes jovens, eles têm filtros, mecanismos de orientação que lhes diz o que é principal e o que é acessório, porque foi sempre assim que funcionou a juventude. Isto, podemos ver facilmente com os nossos filhos, como somos nós que muitas vezes complicamos o que é simples. Só um autismo derivado do conservadorismo próprio da idade pode não conseguir entender isto. Abraço.
2 comentários:
Caro Graza
"Bendita seja a Net". Há coisas que nunca seríam conhecidas se não fosse este meio de divulgação. (claro que mal utilizada como sabemos, tem os seus contras.
abraço
Rodrigo
Caro Rodrigo:
Quando se diz que esta crise pode desembocar no mesmo que todas as outras: a guerra e a destruição para voltar a haver desenvolvimento, talvez não se leve em conta que desta vez a humanidade tem novas formas de contacto e que talvez as coisas não se passem exatamente como antes. Acredito que isso que diz possa vir a ser a grande diferença em relação ao passado. Por mim há que acreditar nestes jovens, eles têm filtros, mecanismos de orientação que lhes diz o que é principal e o que é acessório, porque foi sempre assim que funcionou a juventude. Isto, podemos ver facilmente com os nossos filhos, como somos nós que muitas vezes complicamos o que é simples. Só um autismo derivado do conservadorismo próprio da idade pode não conseguir entender isto.
Abraço.
Enviar um comentário