No seguimento disto, esta semana, o programa "60 minutos" da SIC, fez revelações verdadeiramente preocupantes sobre a censura directa (a mesma que nós tivemos em ditadura, lembram-se?) de um Secretáro de Estado do Ambiente a trabalhos que iríam ser publicados por um dos cientistas mais importantes a nível mundial, em matéria de Ambiente. Esse censor era apenas um advogado que tinha sido o representante do lobby das petrolíferas.
As imagens em exibição são dramáticas e a maior parte são vistas pela primeira vez. Temos dez anos para estabilizar os indices e os seguintes para inverter a situação, caso contrário, teremos a destruição totalmente visívil nesta geração. Mesmo que não acredite, vá ver. Oxalá seja exagero.
Entre nesta página: www.climatecrisis.net e dê uma olhada no extracto do filme.
Dez coisas que pode começar por fazer:
Clique na imagem para aumentar. O cartaz do filme indica alguns pequenos passos que multiplicados farão alguma diferença.
Seja parte da solução e não pense que está só nesta iniciativa, há muita mais gente preocupada. Aprenda mais e torne-se activo.
Prepare-se para que lhe chamem fundamentalista. Foi o que o pai Bush chamou a Al Gore em campanha eleitoral, por causa de Quioto...
Espalhe a mensagem.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário