26 maio 2007

Balanço Interrompido

Não há quem não deixe ficar as palavras, na esperança que elas funcionem como a deriva das sementes que se preservam, enquanto não encontram um meio para libertar a vida que contêm. Todos nós esperamos encontrar para elas, um fim.

Porque não tenho razões para duvidar da brincadeira e porque esta vida anda demasiado bacambúzia, aqui ficam cinco sementes de blogues com tomates que igualmente se debatem por causas nobres:

Doca do Tempo

Estranho Estrangeiro

6 comentários:

Ricardo disse...

Graza,

Obrigado pelo destaque. Vou encarar esse título de "blogue com tomates" com um sorriso ;). Retribuo, sem problemas, o título, hehe.

Mais uma vez obrigado,

Graza disse...

Espero não estar a entrar numa qualquer guerra a prósito do género :(, para a qual não tenho argumentos, se vier!

Carminda Pinho disse...

Graza,
Obrigada pela nomeação. Duas nomeações de "blogue com tomates" vindas de onde vieram só podem ser encaradas por mim como um prémio da simpatia de quem me nomeou. E há que continuar sem medo a lutar por aquilo que é a justiça e a cidadania.
Abraço

Graza disse...

Rectifico: propósito

Graza disse...

Claro que não se nomeia quando não se gosta! Mas o valor está também em: “quem” o diz.

Unknown disse...

O Doca do Tempo é um hobbie que me dá imenso prazer cultivar, e ver alguém considerá-lo um "blog com tomates" não deixa de ser um estimulo para o ego e mais uma razão para continuar. Daí que só tenho a agradecer todas as tuas visitas e opiniões.

De qualquer das formas do que eu gosto mesmo é de bróculos :p