04 outubro 2007

Portugal e o Pirilampo

É com enorme respeito e sobretudo muita admiração pelos dois blogs que vou citar que faço aqui um pouco de "cuscuvilhice", revelando sobre a forma de links, os contactos que os envolveram, não considerando contudo que seja uma violação de algo privado, dado que os escritos estão aí publicados. Aliás, pretendo até contribuir para a demonstração das coisas boas que aqui acontecem.
.
"Portugal, Caramba" e a "Tertúlia do Pirilampo", proporcionaram a história de um feliz encontro na blogosfera que descobri por acaso quando pesquisava sobre o êxito do dia dedicado ao post sobre a Birmânia, e me leva a contá-la na mesma sequência com que a encontrei. Clik em cada link antes de avançar:
.
O Portugal, Caramba numa leitura rápida pareceu-me um blog com um projecto muitissímo interessante, talvez único e ao qual vou voltar.
.
Quando pesquisava o início, vi os primeiros comentários.
.
E apresentação do primeiro e delicioso projecto do Pirilampo mascote. E outras vez mais fantásticos Pirilampos. E last but not de least TACCI apresenta o último projecto da mascote. Que deve ter baralhado mais ANA e as amigas, tal devia ser a dificuldade na escolha que veio a dar este belíssimo início da Tertulia do Pirilampo, com o merecido agradecimento ao TACCI. Um blog que nasce com um bom projecto e um interessante principio merece que quem o projectou não deixe de o alimentar.
.
É uma história que demonstra bem porque razão muitos se mantêm por aqui ocupando uma boa parte do seu tempo. Parabéns ao TACCI pela grande qualidade do que está a fazer e à Ana e amigas a coragem de terem ousado e terem acertado.

4 comentários:

mulher disse...

Se quer ver mais desenhos do Tacci vai a http://historiaseoutrosescritos.blogspot.com/. Para além dos desenhos vai encontrar a escrita da Hannish que também merece ser divulgada da

tacci disse...

Obrigado por este seu post e pelas referências tão elogiosas. Apareça sempre que puder. Eu farei outro tanto por aqui, se me dá licença.
Um abraço.

MoonnooM disse...

Uauu...isto é q é interacção! Muito bom! É este o espirito da blogesfera!;)

Beijinhos a tds!

Ana disse...

Fico muito feliz ao verificar que existem coincidências boas na vida...
De facto descobrir os desenhos do Tacci foi algo muito interessante e que eu e a Moonnoom quisemos aproveitar para o nosso projecto do Tertúlia...
Espero que nos continuem a acompanhar...
Estamos à vossa espera.
Abraços,