10 outubro 2009

O Codex e a Gripe A

Ficção ou realidade?!
.
Tenho evitado textos grandes porque o vosso tempo é precioso e não chega para todas as leituras. Este, vai ocupar-vos mais do que é normal, porque há vídeos a ver. Desligue o som da música residente aqui ao lado.

Quando fiz este link para um post do Uivomania, sublinhei-o pela questão dos OGM’s, os organismos genéticamente modificados, mas se leram o texto verificaram que há nele outra tão ou mais preocupante: a da redução drástica da população mundial. Isso mesmo. Dizia numa parte assim: “O Controle Populacional por razões monetárias é a forma mais simples de descrever o novo Codex Alimentarius, que efectivamente está a ser controlado pelos EUA e primariamente controlado pela Indústria Farmacêutica com o objectivo de reduzir a população mundial dos actualmente estimados 6.692 milhões para uns sustentáveis 500 milhões.”

Já todos conhecemos as dúvidas sobre da Gripe A, mas acabo agora de receber um e-mail com o vídeo Youtube seguinte, onde a ex-ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde, nos fala também da questão da redução da população mundial, aqui ligada à questão da Gripe A. Não é difícil acreditar que alguma coisa possa estar a ser preparada, porque sabemos que as projecções de crescimento da população mundial apontam para níveis insustentáveis, mas o perigo maior, pode advir da forma como tudo isto possa estar a ser arquitectado em reuniões secretas, como aconteceu na nossa literatura de ficção e bem pode agora estar a ser realidade.


O link do vídeo seguinte que descobri é de uma conferência da Dra. Rima Laibow, que confirma o texto lido em Uivomania e alerta para o dia 31 de Dezembro de 2009. É bom que se saiba do que falamos. Ouça, interrogue-se, investigue, tenha uma atitude individual se defende este colectivo Terra, porque os crimes contra a humanidade podem estar a mudar de paradigma. Isto é preocupante se for verdade, ouça nos links seguintes:

“The Codex Alimentarius is a threat to the freedom of people to choose natural healing and alternative medicine and nutrition..." Traduzido: O Codex Alimentarius é uma ameaça à liberdade do povo escolher a cura natural e medicina alternativa e nutrição. Ratificada pela Organização Mundial da Saúde, e indo ser Lei, nos Estados Unidos em 2009 (31 de Dezembro, a ameaça à liberdade de saúde nunca foi tão grande. Esta é a primeira parte de uma série de palestras pelo Dr. Rima Laibow MD, disponível em DVD a partir Natural Solutions Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a educar as pessoas sobre como parar o Codex Alimentarius, de tirar o nosso direito de escolher livremente saúde nutricional.
.
Ou então esta conferência do Prof. Ian R. Crane, onde se aborda a questão partindo de questões como estas:
.

Sem comentários: