01 outubro 2009

Rei morto, rei posto.

Este presidente já deu provas do que vale, precisamos de alguém com estofo e sentido de estado e já agora, que saiba um pouco mais de vulnerabilidades, já para não falar de Camões.

Manuel Alegre é a única solução lógica de um candidato abrangente da Esquerda.
.
Que fique claro, se o PS avançar com Jaime Gama para candidato a Belém e preterir mais uma vez Manuel Alegre, vou engolir um sapo vivo e pela primeira vez abstenho-me. Alguém que se verga tão miseravelmente a Jardim, não se limitando a cumprimentos de circunstância mas a elogios deslavados, não tem estatura nem estrutura moral para ser P.R., ainda por cima apoiado por Lello’s & Ca.

Jorge Sampaio, foi um dos melhores Presidentes da República, mas esta repescagem diminui as potencialidades de um voto comum da Esquerda, porque é mais uma teimosia do PS e continua a ser uma afronta ao universo que votou Manuel Alegre.
.
O PS, que teve uma das suas maiores derrotas da história, quando Alegre foi segundo contra Cavaco, ficando a uma unha negra, sem nenhum apoio partidário, que tenha agora juízo, pela sua teimosia temos hoje Cavaco em Belém, e garanto que quem apoiou Alegre não esquece o tratamento miserável a que foi sujeito.
.

2 comentários:

tacci disse...

Graza:
Por princípio (idiota, eu sei) sou contra todos os presidentes, mesmo que sejam só da junta de Freguesia
ou do Recreativo e Musical 31 de Setembro.
Mas, se puder contribuir com um par de desenhinhos para a campanha
do poeta, diga.

Graza disse...

Mas este, é contra os homens provideciais, logo, corre menos riscos. Quanto aos desenhos não me vou esquecer, se ouver caso.