15 setembro 2010

Ó da guarda

Agarrem esta mulher:

É verdade que isto foi dito, porque vem no Jornal I de hoje. Claro que a sua colega da Saúde teve que vir a seguir falar do estado das contas. Não sei se foi espalhanço se é estratégia pessoal de projecção para além deste mandato, sei que o disse acreditando no que está escrito. Espantados com esta perfomance? Eu não. Quem sabe se no futuro um Ministério da Cultura, Saúde e Solidariedade Social não seria um must! Why not?

3 comentários:

Anónimo disse...

Já estou por tudo. Juntem lá os Ministérios que quiserem, mesmo que nada tenham em comum, mas por amor de Deus não deixem esta Gabriela Canavilhas à solta. Ela é um verdadeiro perigo nos seus esquemas e maldades. É mesmo uma pessoa MALVADA.
Só não consigo entender por que entra em rota de colisão com o Primeiro-Ministro. Algo está na mente dela... qual será o seu objectivo desta vez? auto afirmação?? colagem a outro partido? ..ou ???

Graza disse...

Anónimo.

Calma, que também não se é malvada apenas por uma coisas destas, ainda que os tiros nos pés atinjam também os amigos...

Anónimo disse...

Se fosse só por estas declarações nunca a consideraria "malvada". Ela é-o, no verdadeiro sentido da palavra, por muitos e muitos actos que tem praticado ao longo de vários anos.
Sei do que falo e talvez um dia o País venha a conhecer a sua essência.