24 novembro 2010

Encerrado

Estou em greve. Mas que ninguém se aproprie da intenção do meu protesto, porque talvez seja mais vasto o sentido. Estou em greve pelo monstro do sistema que nos aprisiona e de novo nos empurra para aceitação das receitas caducas que nos conduziram a este beco sem saída, mas estou igualmente, porque há uma sociedade acéfala que aceita ser trucidada pelo monstro. Estou em greve porque há um monstro que como receita mágica, nos leva 365 dias por ano para os hipers e há um governo que soçobra ao poderoso e endinheirado lobbie, em troca de mentiras, mas também porque acefalamente há uma maioria que concorda, não questionando em momento nenhum o alcance para as famílias, para a degradação da vida e da dinâmica das cidades, e nem se dão conta do seu esfarrapado egoísmo. Estou em greve porque me cansa a acefalia de um país com as crendices no ar enjoado de Cavaco e se deixa secar por um eucalipto destes. Estou em greve por um país tolhido pelo egoísmo das novas corporações que mais não são do que as velhas, renascidas da cepa da Democracia que nunca quiseram. Estou em greve por vários monstros assim, grandes ou pequenos como estes que me cercam e nunca mais me permitem alcançar as Noruegas.

Sem comentários: