Mostrar mensagens com a etiqueta Gente reles na Selecção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gente reles na Selecção. Mostrar todas as mensagens

19 novembro 2009

Queiroz ... muito que fazer!

“… Muitos abutres falavam antes destes jogos, mas agora não têm mais carne para comer…”. Foram declarações de Eduardo, Guarda-redes da Selecção Nacional a uma Televisão.

Digo muito que fazer, não tanto pelo que vimos no jogo contra o inferno bósniohersegovino, mas pelo inferno que é a falta de nível de jogadores que chegam à Selecção e se acham craques com direito à bimbalhice e aleivosia. “… Muitos abutres falavam…”? Quem se julga Eduardo? Com que direito fala daquela forma, sobre quem não esteve de acordo com a forma como a equipa vinha perdendo pontos? Olha Eduardo, escrevo isto desta forma, mas fui dos que sempre apoiou a Selecção e este seleccionador, mas de repente, e com isto, deste-me uma veneta e acabaste por me fazer lembrar uma coisa que já estava esquecida: foi quando te precipitaste que nem um abutre nas tristes cenas das agressões à entrada do túnel no Braga, contra o Cardoso e o Benfica, quando ele apaziguava todos. Assim, Carlos Queiroz vai ter mesmo muito que fazer, porque um style desses não vem só de berço, e nós não queremos gente reles na Selecção.
.