18 dezembro 2005

Blogs em estratégia.

Sendo esta a grande arma que substitui a falta de apoio partidário e para que continue a aumentar o crescimento e a eficácia dos blogs de apoio a Manuel Alegre, é fundamental que cada um redobre a sua actividade nesta tarefa em que nos metemos por empenhamento pessoal, sem directivas emanadas de algum directório, sabendo que estamos com um dos movimentos mais interessantes depois do 25 de Abril, também pela sua transversalidade, como veremos em Janeiro.

Cada um saberá como fazê-lo desde que a mensagem chegue. Devo sublinhar a importância da criação do blog pivot criado apenas para este efeito, o Alargar a cidadania, aqui explicado que torna esta rede possível sem que seja necessário que cada um crie a sua rede de links. Cumpre esta tarefa de varrimento do que se vai publicando, mas este efeito de rede só funcionará se cada um exibir com evidência o respectivo link http://alegrepresidente.blogspot.com/ . Assim, os blogs em estratégia poderão cumprir a função de alargar eleitorado e de demonstrar, apesar da falta de apoio partidário que Alegre é o candidato mais bem posicionado para derrotar Cavaco.

Faltará depois a visibilidade pública. Isso é mais complicado porque não há quem nos ofereça autocarros alugados para acompanhar o candidato... Contamos só com a verdade e a transparência deste Movimento.

1 comentário:

wind disse...

Se visses com atenção reparavas que tenho outro blog onde tenho o Manuel Alegre:) Bom Natal e boas entradas.