12 junho 2006

Solidariedade na Música.


Estes músicos: “Ao Encontro da Música” estão desesperados, falam de prepotências e reclamam a nossa atenção e a de responsáveis que deveriam olhar para a aplicação das suas ajudas de outra forma. Os processos na Justiça parecem acumular-se e fazem petições: http://www.PetitionOnline.com/Prelude/petition.html denúncias que merecem ser divulgadas, porque alguns dinheiros que suportam aquela Orquestra são também nossos impostos, senão vejam: são promotores - instituições que contribuem com dinheiro para a sua viabilização - as seguintes entidades públicas, pelo que lemos na sua página oficial:

" Fundadores: Câmara Municipal de Lisboa; Ministérios da Cultura; da Educação; do Trabalho e Solidariedade Social; da Ciência Tecnologia e Ensino Superior; da Segurança Social da Familia e da Criança; Secretaria de Estado da Juventude; Instituto do Turismo de Portugal.

Promotor Extraordinário: Montepio Geral.
Promotores Nacionais: Caixa Geral de Depósitos; Câmara Municipal de Cascais.
Patrocinadores: EDP; Banco Santander Totta.
Promotores Regionais: Câmaras Municipais de: Alcácer do Sal, Alcochete, Azambuja, Barreiro, Caldas da Rainha, Lourinhã, Mafra, Moita, Montijo, Oeiras, Palmela, Sesimbra, Sintra e Torres Vedras."

Não há quem vá lá ver o que se passa e o que anda aquela Direcção a fazer depois dos desvarios anteriores? Ou é por estarmos em Portugal e isto insere-se nos padrões normais da aferição da gestão da cousa pública? Quando entra na nossa gestão, o rigor? Os Ministros, os Presidentes de Câmara, os Secretários, os Administradores sabem disto? Como diria o Vitor: Um nojo!


1 comentário:

Graza disse...

Ao "o amigo"

É de facto triste verificar que a vossa casa continua a ser notícia pelos piores motivos, depois de abanão que levou. Como é possível até isso estar a ser feito com alguma condescendência e apoio político. Quanto ao ataque canalha que o blog sofreu e que é óbvio só pode ter sido feito por quem se sentiu atacado é bastante estranho, porque são coisas de gente com bastantes conhecimentos da àrea da Informática.
Mas talvez lhe consiga dar sobre isto uma pista para chegar à origem...