09 outubro 2006

Ser solidário.

Há um rolo compressor neo-liberal que se alimenta dos egoísmos naturais escodidos em todas as sociedades para dele tirar proveito, sobrevivendo-lhe. (Egoísta, ... pessoa que apenas trata de si e dos seus interesses). É neste afã para o qual o cidadão incauto é levado e empurrado, que ele passa de vítima, a predador, alimentando assim ad aeternum esta bestialidade nas relações humanas.

Nunca hipotecando a minha liberdade de pensamento ou os pragmatismos circunstanciais que me impuser, estarei sempre no local mais próximo onde esta luta possa ser travada. Já há algum tempo tem sido por aqui, mas não me é dificil reconhecer que o género humano me tem surpreendido.Fico de armas e bagagens não deixando que as dúvidas me empurrem para fora de qualquer luta.

Moção Solidariedade e Cidadania:

Em formato PDF.

Em Petição Electrónica.

Sem comentários: