17 março 2007

As melhores


Por estar em Portugal há mais de 100 anos. Ser uma potência mundial em engenharia informática e electrónica e desenvolver aqui essa tecnologia de ponta colocando Portugal no topo das perfomances do grupo, valorizando milhares de jovens engenheiros e técnicos das nossas universidades e acrescentando ao emprego que fomenta uma formação de alto nível mundial. Uma marca que os portugueses têm razão para acarinhar. Uma empresa Alemã.

Porque é de um grande valor a contribuição directa que tem dado para o PIB nacional, a maior a nível empresarial. Contribuiu fortemente para o desenvolvimento do cluster da industria automóvel em Portugal e gera uma enormidade de emprego indirecto. O carro que os portugueses deviam comprar. Mais uma empresa Alemã.

Porque é a décima transportadora mais segura do mundo entre trezentas companhias internacionais avaliadas num estudo pela edição japonesa da revista Newsweek. É a nossa companhia aérea e já começa a dar lucros depois daquela malfadada parceria com os Suiços. Viage porque é segura. Uma empresa Portuguesa.


Sem comentários: