11 abril 2007

Aflitos pelo "Canudo"

Pasmo com o frenesi doentio que por aí vai à volta dum “canudo”. Até Francisco Louçã se deixou enterrar pela clarividência de Pires de Lima, aqui na TSF! Se alguma dúvida houvesse do mal que nos anda a fazer a comunicação que nos dão “agenciada”, aí está... Tornamo-nos uma caricatura de nós próprios. Doutores ofendidos, jornalistas histéricos e democratas de pacotilha, arremessando-nos com a colagem a uma ética tardia, empertigam-se num fingimento que cada vez mais expõe os seus objectivos.

Mete de facto nojo esta polémica, tanto mais que acabo de ver na internet, num motor de busca nacional, a ficha da Assembleia da República ( ! ), com todos os dados pessoais, números de BI, contribuinte, passaporte, telefones, moradas etc., dados inteiramente privados!... Tudo ali está.

Não sei onde nos leva tamanho despudor, e como pode aquilo estar ali colocado com publicidade e tudo e o que dirá ou fará o próprio logo mais, na entrevista, mas sei que inesperadamente esta suja campanha está a fazer de mim um apoiante de “José Socrates”.

Sem comentários: