07 maio 2007

Os ganhadores da Direita.

REEDITADO, por um esquecimento imperdoável.
É verdade que a Esquerda tem andado a lember as feridas de algumas derrotas, mas vejam os representantes das últimas vitórias da Direita:

Isaltino Morais
Valentim Loureiro
Santana Lopes
Carmona Rodrigues
Cavaco Silva
João Jardim & Jaime Ramos
Informação complementar confirmada no Google, leva-me a incluir este digno representante da Covilhã:

Somos um povo estranho!...

2 comentários:

Unknown disse...

Graza permite-me que acrescente mais um à tua lista:
Carlos Pinto - Presidente da Câmara Municipal da Covilhã.

Este senhor, especialista em promessas vãs e em obras que mais não servem que para "inglês ver", é responsável por uma das Câmaras mais endividados e por uma cidade com um dos piores planos de ordenamento do país.

Apologista do culto da personalidade, Carlos Pinto é hoje nome de ruas e ruelas, cinemas, complexos polidesportivos, etc. Pior, chegou-se mesmo ao ponto de lhe erigirem um busto!

Entretanto, como bom ditadorzeco, decidiu processar um jovem como "suposto" autor de um blog que de forma satírica vinha denunciando todas estas situações, argumentado que lhe tinha provocado "severos problemas psicológicos e até mesmo físicos" (palavras suas). Pudera, quando se faz "porcaria" deste calibre é bem possível que se gere algum peso na consciência.

(Já agora, o referido Blog é o www.covilhas.blogspot.com)

Mais um exemplo: uma das suas últimas ambições é a de privatizar o Serviço de Águas e Saneamento (já constituído como empresa de capitais públicos e curiosamente presidida por um certo amigo!), sendo que a Covilhã é já um dos municipios que mais cobra por estes serviços básicos.
Tentando evitar este ultraje uma debutada municipal eleita pelo BE colocou um processo de impugnação em Tribunal; o Sr. Carlos Pinto, não variando o seu modus operandi, decidiu responder com uma acção judicial contra a mesma deputada, exigindo uma indemnização astronómica por supostos prejuízos materiais sofridos pela CMC.

Estes são apenas alguns exemplos caro Graza, mas que bastam certamente para um senhor deste calibre contar entrar na tua lista.

Graza disse...

Isso parece-me mais uma enormidade deste país! Desconhecía a situação da Covilhã e vou tentar saber mais por aí e no "Covilhas", mas a avaliar pelo artista em causa e pela Justiça que vamos tendo é melhor pisar só terreno seguro.