26 dezembro 2007

Os Ingleses. Outra vez!...

Cretinos como Tony Parsons continuam a encontrar apoio na orientação panfletária de jornais como o Daily Mirror para atacar Portugal, a polícia, os jornais e os portugueses em geral, numa sanha persecutória xenófoba e racista que merece da nossa parte a devida resposta.

Joana Morais atenta à pulhice destes bastardos alerta-nos aqui neste post: Tony Parsons and Daily Mirror, para mais este ataque que não devemos deixar passar em branco. Vá lá e faça o seu protesto nos links incluídos no post.

E oficialmente, alguém faz alguma coisa? Não há nada para reparar? Temos que ser só nós aqui a prestar este serviço à Nação?

2 comentários:

Unknown disse...

Constato que aos nossos políticos pouco interessa defender a honra nacional.
Calar perante as ofensas à nossa Pátria é não só irresponsabilidade mas também um profundo desrespeito por todos aqueles que deram a vida por uma causa chamada Portugal!
Que tempos pusilâmines estes que vivemos, em que já nem com o Presidente da República, aquele que é por inerência o defensor-mor da pátria, podemos contar.

Para quando o fim da subserviência?

Para quando um bom "par de tomates" entre as pernas?

Graza peço desculpa por este meu desabafo tão duro e cru, mas há coisas que eu simplesmente me recuso a engolir.

Graza disse...

E eu vivo atónito com tanta deixa andar. Já não sei, seremos nós a estar enganados? Mas é bem como dizes falta espinha dorsal neste filha da p... deste povo. A questão "Ibérica" é uma das que me deixa perfeitamente atónito e poderá ser uma das que melhor nos dá indicações sobre a forma como toda esta gente gosta do seu país. Parece que 50 anos de Salazar lhes contamiou o conceito Pátria!