11 julho 2008

For he's a jolly good fellow

Claro Tacci, neste blog também se bebe, de qualidade sempre que possível e que o preço justifique, mas com moderação, porque a quantidade diminui na razão directa da precaução.
.
Não sou um entendido, mas recentemente deu-me para pesquisas. Neste momento exploro a península de Setúbal - Casa Ermelinda de Freitas, em Fernando Pó - depois da descoberta do premiado Syrah 2005 e da aventura para o conseguir. Acabo agora de experimentar um parente, este Touriga 2006, mas o próximo a testar será o Leo D’Honor, que só é rotulado em anos garantidos para não lhe aviltar o nome.
Aqui fica a foto, enquanto aguarda oportunidade. Se houve uma área onde Portugal evoluiu, foi na forma de produzir vinho e isso merece também o nosso aplauso.

2 comentários:

tacci disse...

Também não sou um entendido: sou apenas um apreciador. Obrigado por esta dicas. Vou procurá-los. E a propósito, não haverá blogs sobre vinhos (que não sejam publicidade, claro)?
Um abraço.

Graza disse...

Bem sei que não é este o estilo que perguntou, talvez demasiado, profissional, mas aqui vai: http://osvinhos.blogspot.com/ se aparecer um mais de interactivo, informo.
Saudações.