07 maio 2009

Superbe!

.


Uma amiga da bonita região da Normandia acaba de me surpreender, com a oferta deste belíssimo pastel com 65 x 50, que me deixou sem palavras. Primeiro, porque é um excelente trabalho, segundo, porque me alegra ver uma amiga ao fim de todos estes anos revelar-se com uma qualidade que eu desconhecia, terceiro, porque confirma o que já disse aqui várias vezes: muitos desconhecem vocações por nunca as terem testado. Depois, porque me passa a bola ao responder ao desafio que lhe fiz. Aqui fica para ela o agradecimento e o elogio público, e para vocês o desafio.

Merci Claudine!
.

2 comentários:

uivomania disse...

Um bom exemplo sobre a importância de ousar.

Graza disse...

Muitas qualidades se perdem no ser humano pelo receio de falhar. Somos dotados de uma inteligência emocional que muitos nem chegam a descobrir.