13 outubro 2009

O Brasil será a Maitê?

Vejamos, mas para isso não posso deixar passar em branco o conhecimento do vídeo da Maitê Proença e a sua gozação no canal público brasileiro, GNT, com os portugueses e Portugal. Uma coisa são as anedotas de que somos vítimas, como o são outros países em circunstâncias idênticas, os belgas com os franceses, os alentejanos com o resto de Portugal etc., mas isso entende-se na medida em que faz parte das festinhas que cada sociedade tem que fazer ao seu ego para se confortar da suas tristezas da vida, toleramos por isso a fraqueza de quem recorre à anedota. O que não podemos deixar passar em claro são coisas destas, porque até com os grandes simbolos de Portugal chingou. Um canal público brasileiro é um órgão que deve ter responsabilidades perante o seu próprio país e eu não acredito que o Brasil e a maioria dos brasileiros se reveja neste ataque despudorado a Portugal. Exijo que o Brasil nos diga de alguma forma que foi um erro aquele vídeo e o triste espectáculo que aquelas cidadãs nos deram.

Mas convém saber quem é afinal esta menina Maitê, e ela é fresca. Já colecciona capas da Playboy como se pode ver na pesquisa. Necessidade a quanto obrigas! Será?!

Mas há mais, e porque eu não quero escarranchar aqui ninguém, faça pesquisa na caixa deste blog: blogs.abril.com.br e lá encontrará “Fotos nuas da Maitê ...”. É desta "senhora" que falamos. Estará tudo dito? Não acho, deverá faltar dizer muito mais e acho que ela vai passar a contar com os portugueses para isso. Veja o vídeo. Desligue o som na barra da música residente do blog. E não lhe perdoe a habitual conversa mole que aí virá.
.

.

Sem comentários: