11 abril 2011

Dr. Nobre: uma fraude.

Não há quem não se engane alguma vez na apreciação que faz dos outros. Por excesso ou por defeito, a avaliação que um dia fazemos de alguém pode vir mais tarde a ser um erro tremendo, por confiarmos na nossa capacidade de interpretar sinais e descurarmos muitas vezes a análise com base em critérios mais objectivos.
 
Com o Dr. Nobre, foi a AMI e o seu percurso na assistência social que serviram de máscara e nos criaram a predisposição para tolerar o que não devíamos. Confirma-se agora através desta sua entrega ao PSD que ele entrou mesmo naquela campanha para inviabilizar a candidatura de Manuel Alegre, revelando-se afinal um embuste, uma enormíssima fraude. Que pensará dele agora o clã Soares? Continuarão a tomar chá?
 
Há neste momento muita gente a dizer que gostaria de perguntar ao Dr. Soares o que pensa ele disto. O último foi Louçã. O Dr. Soares não vai dizer que foi enganado, irá continuar a fazer um ar de sonso até que apareça mais um prefácio de um Indignez-Vous! que o traga à tona, ou um FMI que lhe permita brilhar um pouco. Deveria terminar o texto a escrever sobre Nobre e não sobre Soares. Não foi por acaso. Assim, como diz o povo, as coisas da política metem nojo mesmo se os actores são os que mais encarniçadamente defendem a sua moralização.

2 comentários:

Ana Paula Fitas disse...

Caro Graza,
Faço 2 links :))
... pois... é o peso da qualidade :))
Abraço.

Graza disse...

É só bondade sua!
Acabo de ouvir uma amiga, votante Nobre, que está perfeitamente fora de si com a notícia. É uma pessoa de esquerda. O homem conseguiu enganar muita gente.