23 setembro 2012

A Saúde, o Borges e as Privatizações.



Não costumo replicar aqui os alertas que recebo por correio, mas este tem a particularidade de tocar em coisas que se esvaíram no desastre informático caseiro, por isso achei interessante. Diz assim:

"Vejam esta  sequência de  acontecimentos:

1) A TROIKA sugere no "memorandum" a VENDA do negócio da SAÚDE da CGD-Caixa Geral de Depósitos;

2) O Governo nomeia ANTÓNIO BORGES como CONSULTOR para orientar a VENDA dos negócios PÚBLICOS (privatizações);

3) O Grupo SOARES DOS SANTOS (Jerónimo Martins) CONTRATA o mesmo ANTÓNIO BORGES como  ADMINISTRADOR – mantendo este as suas funções de VENDEDOR dos negócios PÚBLICOS do Governo;

4) O Grupo SOARES DOS SANTOS (Jerónimo Martins) anuncia a criação de um NOVO NEGÓCIO na área da SAÚDE (noticiado no início desta semana pela imprensa);

5) A TROIKA exige a VENDA URGENTE do negócio da SAÚDE, da CGD, já este MÊS (notícia de hoje na imprensa).

...E  NINGUÉM repara?...E  NINGUÉM diz nada? Claro que dirão que é o "mercado" a funcionar "se" o Grupo SOARES DOS SANTOS adquirir por uma bagatela a área de negócio da SAÚDE, da CGD, por ajuste directo (sem  concurso). NINGUÉM exige explicações? NINGUÉM fala em tráfico de influências? NINGUÉM aponta indícios de corrupção?...E o cipaio Barreto, agora fica calado?"

Pergunta bem: onde anda o cipaio António Barreto que só vemos multiplicar-se de TV em TV, vendendo a toda a hora a PORDATA da fundaçãozinha do patrão dos Santos?

Sem comentários: