11 fevereiro 2005

CRITICAS E AUTOCRITICAS.

Chegaram-nos já algumas preocupações, pelo facto de haver aqui alguma tendência critica face às posições já assumidas pelo PS na questão do arrendamento, com o argumento de que assim estaríamos a dispersar a formação de opinião nesta matéria.

Recordo que foi dito antes que se daria apoio a todo o tipo de artigos, que reflectindo sobre a problemática do arrendamento, tivessem como objectivo a defesa mais ou menos intransigente dos Direitos dos Inquilinos.

São, antes de mais, opiniões que têm como objectivo tentar descortinar fragilidades naquelas posições partidárias, através das quais possam ser introduzidas alterações que desvirtuem as boas intenções com que se apresentam.

Não deveremos passar cheques em branco a ninguém, independentemente da simpatia que cada um tenha pela sua força partidária. Que me desculpem os amigos que votaram à direita, mas é uma verdade indesmentível que è nos partidos de esquerda que encontramos uma verdadeira preocupção com as questões das rendas, logo, está a defender bem a causa das rendas quem o fizer num enquadramento partidário à esquerda.

Continuo a achar que devemos fazer os possíveis para não nos deixarmos partidarizar, pois é esta a melhor forma de ganharmos credibilidade como Movimento. Poderemos perder alguma eficácia, mas ganharemos maior legitimidade.

Sem comentários: