10 fevereiro 2006

NÃO SABIAM?!...

Ehh pá... fica aqui dito com todas as letras que eu também condeno a violência!...
Ou já vos tinha dito?
Ainda não!?
À pois. Eu também condeno a violência!
Há alguns gajos que não. Mas isso meu amigo, cada um é como cada qual. É gente que gosta d’andar à estalada, qu’é que se há de fazer? Não tementes de Deus, é o que é!
E mais!... estou solidário com a Dinamarca!
Ham!?...Esta é que vocês não sabiam!...
Mas pronto, vocês também não são bruxos e não podem saber tudo.
E já agora também, coitados, co’aquela gajada lá do jornal, aqueles que agora já têm ajuda para andar à porrada co’os Ai-a-tolas que vão fazer uma manif, mas não há problema porque já temos aí muita gente “sem medos” que até vai dar uma ajuda.
Eu nunca vos disse mas vocês sabem qual foi a frase que eu mais gostei até hoje?
Foi aquela: Either you are with us or you are with the terrorists. Ehh pá...até saltei da cadeira.


Nota: Declaro no entanto não querer fazer parte de nenhuma listazinha de apoiantes de alguma coisa.


Sem comentários: