23 maio 2006

Centrais de Comunicação?!...

Se há sistemas perversos de comunicação social que funcionam com o objectivo de conduzir a opinião pública, diria melhor, acarneirar a opinião pública, através da quase totalidade dos orgãos de difusão dessa comunicação social, no sentido do interesse particular de quem lhes encomenda esse serviço, e, se nos querem fazer crer que se deve aceitar que a informação e a comunicação possam estar assim entregues a essa espécie de mercenarismo que tanto vende gato como lebre, em função da moeda que recebe, em vez de resultar da luta quotidiana do jornalista pela notícia, beneficiando assim o consumidor final com a verdade dos factos, esta sim verdade dos factos, então, eu tenho o direito de exigir que o meu país crie, ou mantenha orgãos de comunicação social: Imprensa, Rádio e TV, livres da esfera privada, onde seja interdito esse serviço, e seja considerado crime o lobby de qualquer caixeiro viajante da informação e comunicação, que eu, como pagador de impostos tenho o direito de exigir: Isenta!

Sem comentários: