30 maio 2008

Urgente: Hospital de Dona Estefânia

Há profissionais empenhados no Hospital de Dona Estefânia, que melhor do que nós têm razões para estar preocupados com o que está previsto acontecer com aquele património da cidade de Lisboa e uma referência nos cuidados de pediatria do País.

Em vez de se aproveitarem as grandes condições de localização, área e outras valências e serem ouvidos os seus profissionais e entidades com conhecimentos específicos, que com a sua experiência terão por certo mais a dizer do que qualquer ministro economicista do momento ou governo passageiro, vão encafuar o único hospital pediátrico do sul do país no Departamento de Pediatria do Hospital Geral de Todos os Santos, a construir.

Convoco para estarmos mais atentos ao que ali se passa, apoiando quem se está a movimentar para impedir que aquele Hospital entre em mais alguma negociata de onde sairemos todos a perder.

Para já, pode dar apoio e fazer seguir esta Petição OnLine:

http://www.petitiononline.com/hde2007/petition.html, e ver o que se vai dizendo no blogue criado para o efeito cujo link: http://campanhapelohde.blogspot.com passará a ficar disponível aqui ao lado.

Aquele grupo de médicos e profissionais de saúde estão mesmo a pedir-nos ajuda, e a Cidadania não de apregoa, pratica-se.


Sem comentários: