02 maio 2009

Alguma Esquerda

É uma tristeza que isto se passe na Esquerda que gostaria de ver reconstruída. Afinal estou longe, muito longe desta gente, destes dirigentes, deste sectarismo doentio. Como podem estes senhores sorrindo, apontar-me utopias que me convidem ao caminho, para me desancarem no virar da esquina se achar que me enganei? É que estamos longe da Calábria! Ou são reacções irreflectidas por alguma espécie de omertá que os limita? Sempre achei que até no debate a consanguinidade é um perigo. Estas faltas de tolerância tentam empurrar-me de onde estou, mas não será bíblia nenhuma que em nome destas barbaridades me fará calar ou arredar.
.
Aqueles dirigentes já esclareceram, à maneira de: alguém está a vitimizar-se e só têm que pedir desculpa! Assim mais ou menos: coma e cale! Qual emenda, qual soneto?
.

2 comentários:

Unknown disse...

O Alegre também não fica nada bem na fotografia, será que por achar que o PCP o vai apoiar na candidatura à Presidência?

Graza disse...

Pois é PPF também tu caíste na propaganda anti Alegre que algum PS faz. Quando Lelo criticou Alegre já este tinha feito a condenação dos incidentes:
"...voltou a despejar o sua raiva contra Manuel Alegre, mas só que se esqueceu de ler ou ouvir aquilo que Manuel Alegre já tinha dito e a posição que tomou sobre os acontecimentos do 1º de Maio relacionados com as agressões e insultos ao candidato ás Eleições Europeias Professor Vital Moreira.”

http://www.micportugal.org/index.htm?no=10001417

http://www.manuelalegre.com/

Um abraço.