19 janeiro 2011

Dia 20, às 16:00 no Chiado

O país acordou com uma sondagem manhosa de surpresa, mas que não é mais do que um inquérito feito a apenas 170 pessoas. Se não vejam a ficha técnica que nos diz alguma coisa mas não tudo: foram feitas 802 entrevistas mas só acederam a responder 22,6%, 170 respostas. Depois, só sabemos que esses 802 eram maiores de 18 anos, mas não sabemos a faixa etária dessas 170 respostas, porque, sendo chamadas para telefones fixos, está bem de ver qual é a faixa etária que está em casa o dia inteiro a atender telefones: idosos, reformados e reformadas, cujo pendor conservador se acentua. Isto não corresponde a nada, e no dia 23 veremos se não se configura como uma fraude que deveria merecer tratamento. Vamos descer o Chiado e dar já a resposta:

.
.


6 comentários:

MFerrer disse...

Vou fazer o respectivo link e convocatória!
Porra que isto mete nojo.
Esta campabha dirigida pela TSG/Igreja e toda a direita trauliteira é um escarro!

Graza disse...

É isso, um nojo!

MFerrer disse...

Este teclado anda a pregarme partidas...
Era a TSF / Igreja a que me referia ;-))
E mantenho o oconvite para trocarmos links. O seu já lá está a Bombordo!

Graza disse...

Entendido e OK!

MFerrer disse...

Obrigado pela amável resposta.
De facto é muito mais o que nos une do que o que nos eventualmente nos divide...
O que receio é que os socialistas não apoiem M. Alegre por ter o apoio do Bloco e que os bloquistas façam o mesmo por ele ser o candidato apoiado pelo PS...
Seria tudo a favor do Cavaco e da coligação maligna da direita, que essa, não tem pruridos nem vergonha na cara.
Quer o poder pelo poder, e todo o poder!
Fosca-se!
Cumprimentos!

Graza disse...

Quando a Esquerda se conseguir reconhecer no espelho, através das cores que representam o seu pluralismo, muito poderá ser feito. O que temos que lamentar é muito poucos estarem preparados para entender que há um caminho comum que pode ser precorrido. Sou dos que me esforço para aceitar as diferenças e procurar dominadores comuns. O exemplo pode estar á vista se Alegre não for eleito, mas aqui, fica uma porta em aberto para discussão: Vingança ou Carneirismo?