14 abril 2009

127

.

4 comentários:

**Viver a Alma** disse...

Salvé Graça!
Não me diga que também por aí passaram os outros amigos cósmicos e deixaram essas marcas no terreno...normalmente costumam ser em circulos!

Vim aqui de fugida, porque tenho de visitar outros blogs, já que a net não tem estado de feição...nem consegui ainda responder ao post que antecede o do dia da festa do 1º Aniversário do "sou Pò e Luz" que se realizará dia 17 - último dia de Lua Cheia. Deixo aqui o convite, (clik)para entregar á entrada por causa dos "penetras"!

Abraço carinhoso
Sempre...
Mariz

**Viver a Alma** disse...

queria dizer Graza..peço desculpa!

A sua net funciona bem?

Já mudei de tarifario para gigas ilimitados mas e treta é a mesma!

Não entendo nada disto!!!
Abraço M

Graza disse...

Viva Mariz. A minha net funciona. Não sei se bem porque nunca tive outra para comparar. Tenho Netcabo há muitos anos e isto é quase ilimitado porque muito raramente pago alguns cêntimos a mais. Quando eventualmente cai, só tenho que fazer reboot desligando na corrente o modem e o router/wireless, aguardar meio minuto e voltar a ligar para que o sistema volte a repor as configurações da ligação. Os problemas maiores acontecem quando o servidor anda em obras na zona ou manutenções.

Quanto às marcas não é nada de especial, eu é que sou um embasbacado com os padrões de algumas formas da natureza. Aqueles dois locais não distavam mais do que quinhentos metros um do outro e foi também isso que me apelou os sentidos.

**Viver a Alma** disse...

Sempre o considerei um "homem de sentidos" embora entenda que teime em não se apoiar neles todos...
Se todos se se espelhassem na Natureza,com ou sem olho clínico, observariam como ela funciona e actua em nós - não só externa como internamente.

God bless you

Abraço meu
Mariz